Expedição grátis a partir de 60€ - Portugal Continental
O disposto abaixo é válido apenas para aquisição de artigos nas categorias de Roupa e Marine Business. Para as restantes categorias apresentadas no website, por favor contacte-nos.
Formas de Pagamento
Na realização da encomenda, o cliente pode optar por fazer o pagamento por MBWAY ou por transferência bancária.
Envio e entrega
Ao realizar um pedido de encomenda, o cliente aceita que o prazo de entrega indicado pela Empresa é orientativo, sendo que tentaremos sempre enviar a encomenda no mais curto espaço de tempo possível, podendo até ser inferior ao prazo definido.
Ao realizar um pedido de encomenda, o cliente aceita que o serviço de entrega é realizado por uma transportadora, sendo a mesma responsável pela entrega dos produtos enviados pela Empresa ao cliente.
O cliente aceita que qualquer atraso na entrega por parte da transportadora de uma encomenda já enviada, não pode ser imputado à Empresa.
No entanto, tudo faremos para auxiliar o cliente para que receba os produtos com a maior brevidade possível.
Erro no conteúdo da encomenda
Após a receção da encomenda, o cliente deverá confirmar que os produtos enviados correspondem aos que foram pedidos, no que diz respeito à sua conformidade, qualidade e quantidade, bem como verificar o estado do produto que poderá sofrer algum dano no transporte, antes de o utilizar. Caso algum produto não corresponda ao que foi pedido, apresente algum defeito ou esteja em falta, o cliente deverá notificar a Empresa por e-mail, nas 48h seguintes à receção da encomenda.
Portes de envio por erro da Empresa
Caso o cliente receba algum produto incorreto, a Empresa responsabiliza-se pelos custos de devolução do artigo por parte do cliente e pelos custos de envio do produto correto. A devolução por parte do cliente deverá ser realizada utilizando "Correio Verde" (se o peso for inferior a 2 kg) ou o serviço "Encomendas" dos CTT Expresso (se o peso for superior a 2 kg).
Portes de envio por retracção ou erro do cliente
Caso o cliente desista da uma encomenda já enviada, os custos de envio e devolução serão da responsabilidade do cliente.Caso o cliente forneça um endereço de envio incorreto ou incompleto, os custos de devolução e re-envio serão da responsabilidade do cliente.
Devoluções e trocas
Caso considere necessário, o cliente poderá exercer o seu direito de devolução e troca.
Não são aceites devoluções/trocas de produtos mais de 14 dias após a receção da encomenda, por parte do cliente.
É da responsabilidade do cliente notificar-nos por e-mail e concretizar a devolução, dentro do período referido.
Importa referir que as devoluções/trocas só são aceites, se o produto e a embalagem estiverem no seu estado original novo com etiquetas, embalagem nova e não danificada, etc...).
Não aceitamos devolução de peças elétricas.
O processamento da troca de um produto demora, em geral, entre 5 a 10 dias úteis.
Reembolso
O reembolso pode ser pedido, tendo em consideração o seguinte:
- O produto enviado não corresponde ao publicado no nosso site;- O produto apresenta defeito de fabrico;
Subscreva a newsletter e receba todas as novidades
Tem idade legal para entrar neste site?
Ao aceder à nossa loja online, está a confirmar que tem a idade legal para consumir bebidas alcoólicas no seu país.
Visite a nossa loja