o meu cesto
Carrinho encontra-se vazio de momento
Total

Expedição grátis a partir de 60€ - Portugal Continental

Envios e Devoluções

O disposto abaixo é válido apenas para aquisição de artigos nas categorias de Roupa e Marine Business. Para as restantes categorias apresentadas no website, por favor contacte-nos.

 

Formas de Pagamento

Na realização da encomenda, o cliente pode optar por fazer o pagamento por MBWAY ou por transferência bancária.

 

Envio e entrega

Ao realizar um pedido de encomenda, o cliente aceita que o prazo de entrega indicado pela Empresa é orientativo, sendo que tentaremos sempre enviar a encomenda no mais curto espaço de tempo possível, podendo até ser inferior ao prazo definido.

Ao realizar um pedido de encomenda, o cliente aceita que o serviço de entrega é realizado por uma transportadora, sendo a mesma responsável pela entrega dos produtos enviados pela Empresa ao cliente.

O cliente aceita que qualquer atraso na entrega por parte da transportadora de uma encomenda já enviada, não pode ser imputado à Empresa.

No entanto, tudo faremos para auxiliar o cliente para que receba os produtos com a maior brevidade possível.

 

Erro no conteúdo da encomenda

Após a receção da encomenda, o cliente deverá confirmar que os produtos enviados correspondem aos que foram pedidos, no que diz respeito à sua conformidade, qualidade e quantidade, bem como verificar o estado do produto que poderá sofrer algum dano no transporte, antes de o utilizar. Caso algum produto não corresponda ao que foi pedido, apresente algum defeito ou esteja em falta, o cliente deverá notificar a Empresa por e-mail, nas 48h seguintes à receção da encomenda.

 

Portes de envio por erro da Empresa

Caso o cliente receba algum produto incorreto, a Empresa responsabiliza-se pelos custos de devolução do artigo por parte do cliente e pelos custos de envio do produto correto. A devolução por parte do cliente deverá ser realizada utilizando "Correio Verde" (se o peso for inferior a 2 kg) ou o serviço "Encomendas" dos CTT Expresso (se o peso for superior a 2 kg).

 

Portes de envio por retracção ou erro do cliente

Caso o cliente desista da uma encomenda já enviada, os custos de envio e devolução serão da responsabilidade do cliente.
Caso o cliente forneça um endereço de envio incorreto ou incompleto, os custos de devolução e re-envio serão da responsabilidade do cliente.

 

Devoluções e trocas

Caso considere necessário, o cliente poderá exercer o seu direito de devolução e troca.

Não são aceites devoluções/trocas de produtos mais de 14 dias após a receção da encomenda, por parte do cliente.

É da responsabilidade do cliente notificar-nos por e-mail e concretizar a devolução, dentro do período referido.

Importa referir que as devoluções/trocas só são aceites, se o produto e a embalagem estiverem no seu estado original novo com etiquetas, embalagem nova e não danificada, etc...).

Não aceitamos devolução de peças elétricas.

O processamento da troca de um produto demora, em geral, entre 5 a 10 dias úteis.

 

Reembolso

O reembolso pode ser pedido, tendo em consideração o seguinte:

- O produto enviado não corresponde ao publicado no nosso site;
- O produto apresenta defeito de fabrico;

Tem idade legal para entrar neste site?

Ao aceder à nossa loja online, está a confirmar que tem a idade legal para consumir bebidas alcoólicas no seu país.

Visite a nossa loja

Ao entrar no site está a aceitar a nossa Política de Cookies e a concordar com a nossa Política de Privacidade, Termos e Condições e Resolução de Litígios.
© 2020 Rota da Bairrada Loja Online. Todos os direitos reservados.
Confirmação Idade 0